Estratégias e técnicas de produção: Montagem - a base do meu trabalho consiste num tampo de uma mesa partida da escola; coloquei os meus piezos por de baixo, colados com fita cola; utilizei quatro tijolos para estabilizar a plataforma, um em cada canto; requisitei colunas de som, placa de som, e os cabos necessários para ligar a minha instalação.
Componentes - adquiri cabo de ligação, 6 jacks trs e 6 piezos eletrocerâmicos, os quais soldei e preparei para que estivessem prontos a ligar à placa de som que requisitei da escola.
Programação - criei o circuito de edição no programa Max 8.3.2 cycling ’74 baseando-me nos conhecimentos adquiridos durante as aulas, bem como nos tutoriais que consultei no YouTube (a maioria da autoria da Cycling ’74) e nas instruções no programa. Como uma parte crucial do meu projeto era a edição em tempo real do som captado pelos piezos, utilizei uma série de plug ins disponíveis na internet e editei as suas funcionalidades de modo a obter o efeito pretendido.
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Ficha Técnica:
Inês Vieira - participação no vídeo de documentação, testagem da instalação, feedback
Sara Santos - testagem da instalação e feedback
Patrícia Silva - feedback e fornecimento do equipamento escolar
Vicente Cruz (eu) - produção, execução e documentação da peça
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